domingo, 2 de dezembro de 2007

->Biografia da Dupla


Querem saber um pouco mais sobre Hugo e Tiago??


Aí está um pouco mais sobre a dupla:


Hugo e Tiago não se conheciam, mas passaram mais de dois meses juntos no programa “Fama”. A amizade começou quando os dois perceberam que o gosto musical era parecido. O sertanejo/romântico persistiu e a dupla foi convidada para mostrar seu potencial em um CD, que trouxe o melhor do estilo escolhido por eles. "Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla", conta Hugo, agora, rindo sem parar. "A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi um desafio para nós", diz Tiago.
Hugo Alves, nascido em 12/05/1982, é extrovertido e não perde uma piada. Nascido e criado em Goiânia e cidades vizinhas, começou a cantar com sete anos. "Eu cantava nas Festinhas de colégio, fazia peças de teatro. Aprendi a tocar violão com 15 anos. Mas também tirei muito leite, capinei, marquei gado na fazenda", lembra. Antes de ser selecionado para participar do programa, chegou a prestar vestibular para veterinária, mas não pôde cursar devido ao orçamento familiar: são cinco irmãos. A inscrição para o "Fama" foi feita no último dia do prazo, já com as portas do correio sendo fechadas. Entre os demais concorrentes, Hugo virou o "defensor do coração sertanejo", como dizia a apresentadora Angélica.
Tiago Silva, nascido em 24/01/1984, é tímido e discreto. Para concorrer no "Fama", deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos. Também apaixonado pelo sertanejo, acabou virando o representante da música romântica. Tiago nem lembra quando iniciou sua carreira: "Aqui em casa todo mundo canta. Um irmão canta com o outro, depois troca a dupla". Tiago não imaginou que chegaria à final: "Deixei nas mãos de Deus e ele escolheu o melhor pra mim". Antes do programa, trabalhava no botequim do pai. "Eu não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com isso tudo que está acontecendo. Está sendo bom pra mim, para o Hugo, para todo mundo que está com a gente". A banda que acompanha Hugo & Tiago é basicamente a mesma que acompanhava Tiago em bailes de Fartura e região – a banda Latitude 7.
Logo que saiu do FAMA e iniciou sua carreira, a dupla integra o casting de um dos escritórios artísticos mais conceituados do país, a HRP Promoções Artísticas, do empresário Hamilton Régis Policastro. O ano de 2005 foi de muitos shows, aprendizado, e Hugo & Tiago certamente encontraram um estilo próprio com as experiências que tiveram nestes meses de muita estrada, palcos, emissoras de rádio, fãs, amigos e companheiros de trabalho. Estiveram nos principais programas da televisão brasileira – Faustão, Fama, Jô Soares, Big Brother Brasil, Domingo Legal, Show da Virada, Vídeo Show, Charme, Turma do Didi, Boa Noite Brasil, entre tantos outros, que acolheram a dupla e abraçaram o seu talento.
No ano de 2007, a dupla entrou em estúdio para gravar seu terceiro CD, também pela Warner Music, após meses escolhendo o melhor repertório para este trabalho.

Isso eles disseram quando estavam gravando o segundo CD ("Os Corações não são iguais): “A experiência de acompanhar tudo muito de perto, desde a escolha das músicas até a produção do disco foi maravilhosa”, conta Hugo. “É como ver um filho nascer, com a nossa cara, o nosso jeito de ser, a nossa identidade”, completa Tiago.



O mais novo álbum “Inesquecível” foi lançado no início de Novembro de 2007 e com certeza irá surpreender os fãs de Hugo & Tiago, pela diversidade musical e afirmação do talento da dupla. A música de trabalho, “Inesquecível”, já é executada nas emissoras de todo o país.


Um comentário:

Doug disse...

AiAaAAaaaaAAAiiii

cada vez que entra nesse blog é um susto xD

Ficou muito, muito, muito longa a sua biografia!!! =P Mas legal também!!!

Parabens! Continue "apoiando" seus ídolos! ^^

Tchaoo

:D-ougAki