domingo, 9 de dezembro de 2007

-> Biografia de Tiago

Biografia de Tiago:
Nome Completo: Tiago Hércules da Silva
Data de Nascimento: 24/01/1984
Local: Fartura – SP
Signo: Aquário
Altura: 1,74
Peso: 76 Kg
Estado Civil: Solteiro
Time de Futebol: nenhum
Animal de estimação (se não tiver, qual teria?): Um cachorro.
Ator: Pedro Cardoso / Grande Família
Atriz: Karina Bacchi
Cantores: Leonardo e Daniel
Cantoras: Wanessa Camargo e Bel Spinosa
Dupla: Bruno & Marrone
Uma Música: “Não Olhe Assim” ( Leandro & Leonardo)
Um ídolo: Jesus
Um Amigo: Meus irmãos, Tiago Cardoso e Tetéco
Cor: Amarelo e Preto.
Prato Preferido: Arroz, Feijão, frango e ovo.
Sobremesa: Chocolate
Fruta: Todas
Filme: Titanic
Sapato: 40 / 41
Manequim: 38
Hobby: Dirigir
Um lugar: Minha casa em Fartura
Perfume: Alzarro e Lhots
Uma Mulher Bonita: Mulher Brasileira
Estilo de Roupa: Social Sport
Admira: Quem Acredita em Deus e vive seus mandamentos
Frase: “O Senhor é meu Pastor e Nada me Faltará!”
Sucesso: Conseqüência de quem luta.
Futuro: Muita Saúde, e peço a Deus que me dê força, competência, sabedoria e fé para poder trabalhar cada vez mais e atingir meus objetivos.
Fãs: Que Deus dê em dobro à eles tudo o que estão me proporcionando de felicidade. Gostaria de retribuir à altura todo o carinho que recebo. Amo Vocês.

-> Biografia de Hugo

Biografia de Hugo:
Nome Completo: Hugo Rosa dos Santos Alves
Data de Nascimento: 12/05/1982
Local: Goiânia – GO
Signo: Touro
Altura: 1,63
Peso: 60 Kg
Estado Civil: Solteiro
Time de Futebol: Goiás
Animal de Estimação (se não tiver, qual teria?): cachorro e cavalo
Ator: Tony Ramos
Atriz: Ingrid Guimarães
Cantor: Bryan Adams
Cantora: Ivete Sangalo
Dupla: Chrystian & Ralf
Uma música: Saudade (Chrystian & Ralf)
Um ídolo: Meu Avô
Um Amigo: Meu Pai
Cor: Azul
Prato Preferido: Arroz, Feijão, bife acebolado, alface e tomate.
Sobremesa: Mousse de Maracujá
Fruta: Uva
Filme: Diário de Uma Paixão
Sapato: 37
Manequim: 38 / 36
Hobby: Pescar e ir ao Cinema.
Um lugar: Grumari – RJ.
País: Brasil
Perfume: Homme
Uma Mulher Bonita: Jeniffer Lopes
Estilo de Roupa: Casual
Admira: A vida do Caipira
Frase: “A verdade não se opões nem se oculta, ela simplesmente é.”
Sucesso: É uma benção divina, que só se conquista com muito trabalho, fé em Deus e honestidade.
Futuro: Uma frase meio Clichê, mas...”O futuro é agora.”
Fãs: É oxigênio da vida de um artista. Todos nós temos que ser eternamente gratos pela presença dos fãs, pela dedicação, carinho, pela amizade e por tudo de melhor que os fãs proporcionam para nós, artistas. Só temos que pedir a Deus que os abençoe.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

->Fotos Novas (Divulgação no Paraná, e apresentação no Terra Nativa)

->Um pouco mais...


Hugo & Tiago mais sertanejos


Tanto em Goiânia (GO) como em Fartura (SP), a música sertaneja já fazia parte, respectivamente, das vidas de Hugo e Tiago. Mas foi só quando se encontraram, em 2004, na terceira edição do programa “Fama”, da Rede Globo, que a carreira de ambos deslanchou com a formação da dupla. No “timing” do sucesso, no mesmo ano eles lançaram o CD de estréia “Hugo & Tiago”. Depois de três anos, os músicos chegaram ao trabalho mais autoral com “Inesquecível”.

“Desde o primeiro CD, a gente queria fazer uma coisa diferente e com a nossa cara. Mas, imagina, se fosse com a nossa cara ia ser feio demais!”, brincou Hugo em entrevista por telefone ao JC Cultura. Em busca de um sertanejo mais autoral, no final de 2005 a dupla entrou em estúdio para gravar “Os Corações Não São Iguais”, também pela Warner Music.

Mas foi com “Inesquecível” que os músicos conseguiram “a pegada mais sertaneja”. “Este CD está mais adulto, autoral, orgânico, mais de pele mesmo”, disse Hugo, que classificou o novo trabalho como uma mistura de “vanerão com salsa”.

Na divulgação do álbum, os músicos não descartaram a possibilidade de vir a Bauru, primeira cidade a receber o show da dupla em 2005. “O primeiro show com banda foi aí. Temos um grande carinho pela cidade”, afirmou. Para 2008, Hugo & Tiago pretendem gravar um DVD, com uma coletânea dos sucessos dos três discos.

Músicas

“Inesquecível” traz canções inéditas, uma regravação e tem produção de Laércio da Costa e Dalvimar Gallo. O álbum ainda conta com a participação especial do cantor Daniel, amigo e ídolo de Hugo & Tiago, na música “Chore no Meu Ombro”. “Hoje, a gente é do mesmo escritório (do empresário Hamilton Régis Policastro), mas somos fãs dele desde a dupla João Paulo & Daniel”, conta Hugo.

Tiago, assim como Hugo no trabalho anterior, se revela um compositor de “mão cheia”, com três músicas incluídas no repertório: “Pirataria”, “O Seu Cheiro Está no Ar” e a versão “No Silêncio Negro”, todas em parceria com seu irmão Django.

“Inesquecível”(Sergio Porto/Mauro Sérgio) é a primeira música de trabalho, enquanto “Água de Pranto” (Pinochio) e “Vida Engraçada” (Edson/ Henrique Marx/ Renato Rossy) são exemplos da levada sertaneja, com a sanfona e a viola resultando no batidão.

Apesar de definirem esse trabalho como o mais sertanejo de sua carreira, Hugo & Tiago não abandonaram o lado romântico em “Pára, Não Fala” (Deda/João Victor/Pedro Paulo/ Rodrigo Freitas), “Em Meus Braços” (Dalvimar Gallo/ Renato Ladeira) e “Quando Digo Te Amo” (Rick/ Kadu Ferraz).

“Amor Vira-Lata” (Jonathan/Nando/Guto) vem na levada do sucesso “Fora de Área”, uma música dançante e romântica, com a marca das guitarras em seu arranjo. Sucesso na década de 80 na voz de Sidney Magal, “Meu Sangue Ferve por Você”(Serafim C. Almeida/Freddie M. Arel/ C.Carrare/K.Pancol) é uma mistura de salsa com a sanfona sertaneja e metais.

domingo, 2 de dezembro de 2007

->Biografia da Dupla


Querem saber um pouco mais sobre Hugo e Tiago??


Aí está um pouco mais sobre a dupla:


Hugo e Tiago não se conheciam, mas passaram mais de dois meses juntos no programa “Fama”. A amizade começou quando os dois perceberam que o gosto musical era parecido. O sertanejo/romântico persistiu e a dupla foi convidada para mostrar seu potencial em um CD, que trouxe o melhor do estilo escolhido por eles. "Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla", conta Hugo, agora, rindo sem parar. "A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi um desafio para nós", diz Tiago.
Hugo Alves, nascido em 12/05/1982, é extrovertido e não perde uma piada. Nascido e criado em Goiânia e cidades vizinhas, começou a cantar com sete anos. "Eu cantava nas Festinhas de colégio, fazia peças de teatro. Aprendi a tocar violão com 15 anos. Mas também tirei muito leite, capinei, marquei gado na fazenda", lembra. Antes de ser selecionado para participar do programa, chegou a prestar vestibular para veterinária, mas não pôde cursar devido ao orçamento familiar: são cinco irmãos. A inscrição para o "Fama" foi feita no último dia do prazo, já com as portas do correio sendo fechadas. Entre os demais concorrentes, Hugo virou o "defensor do coração sertanejo", como dizia a apresentadora Angélica.
Tiago Silva, nascido em 24/01/1984, é tímido e discreto. Para concorrer no "Fama", deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos. Também apaixonado pelo sertanejo, acabou virando o representante da música romântica. Tiago nem lembra quando iniciou sua carreira: "Aqui em casa todo mundo canta. Um irmão canta com o outro, depois troca a dupla". Tiago não imaginou que chegaria à final: "Deixei nas mãos de Deus e ele escolheu o melhor pra mim". Antes do programa, trabalhava no botequim do pai. "Eu não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com isso tudo que está acontecendo. Está sendo bom pra mim, para o Hugo, para todo mundo que está com a gente". A banda que acompanha Hugo & Tiago é basicamente a mesma que acompanhava Tiago em bailes de Fartura e região – a banda Latitude 7.
Logo que saiu do FAMA e iniciou sua carreira, a dupla integra o casting de um dos escritórios artísticos mais conceituados do país, a HRP Promoções Artísticas, do empresário Hamilton Régis Policastro. O ano de 2005 foi de muitos shows, aprendizado, e Hugo & Tiago certamente encontraram um estilo próprio com as experiências que tiveram nestes meses de muita estrada, palcos, emissoras de rádio, fãs, amigos e companheiros de trabalho. Estiveram nos principais programas da televisão brasileira – Faustão, Fama, Jô Soares, Big Brother Brasil, Domingo Legal, Show da Virada, Vídeo Show, Charme, Turma do Didi, Boa Noite Brasil, entre tantos outros, que acolheram a dupla e abraçaram o seu talento.
No ano de 2007, a dupla entrou em estúdio para gravar seu terceiro CD, também pela Warner Music, após meses escolhendo o melhor repertório para este trabalho.

Isso eles disseram quando estavam gravando o segundo CD ("Os Corações não são iguais): “A experiência de acompanhar tudo muito de perto, desde a escolha das músicas até a produção do disco foi maravilhosa”, conta Hugo. “É como ver um filho nascer, com a nossa cara, o nosso jeito de ser, a nossa identidade”, completa Tiago.



O mais novo álbum “Inesquecível” foi lançado no início de Novembro de 2007 e com certeza irá surpreender os fãs de Hugo & Tiago, pela diversidade musical e afirmação do talento da dupla. A música de trabalho, “Inesquecível”, já é executada nas emissoras de todo o país.


sábado, 1 de dezembro de 2007

->Slide de fotos

->Lançamento do CD


Hugo & Tiago no programa Terra Nativa com Guilherme & Santiago, fazendo o lançamento do mais novo CD, foi muito linda essa apresentação, o CD está, com certeza, cheio de emoções...

->Gravação do 3º CD


Hugo & Tiago na gravação do 3º CD "Inesquecível", que com certeza fará muito sucesso, essa dupla é maravilhosa, tem uma voz muito linda, eles tem um talento muito admirado, e eu como fã posso dizer que AMO esses dois de paixão mesmo!!!